CPP do caso Felipe Passos realiza oitiva de testemunha nesta tarde | aRede
PUBLICIDADE

CPP do caso Felipe Passos realiza oitiva de testemunha nesta tarde

Advogado Fernando Madureira disse que espera que o caso do vereador Passos não seja julgado com “cartas marcadas”, como não raras vezes acontece com julgamento político

Sessão da CPP acontece na tarde desta quinta-feira (16), na Câmara de Ponta Grossa
Sessão da CPP acontece na tarde desta quinta-feira (16), na Câmara de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Comissão Parlamentar Processante (CPP), instaurada na Câmara Municipal de Ponta Grossa para apurar quebra de decoro por parte do vereador Felipe Passos, designou audiência para a tarde desta quinta-feira (16), a partir das 14 horas, para oitiva da última testemunha arrolada pelos denunciantes.

Os advogados Fernando Madureira e Herculano Abreu Filho, que cuidam da defesa do vereador Felipe, informaram que após a oitiva desta testemunha será marcada data para oitiva das testemunhas arroladas pela defesa do vereador. Madureira disse que espera que o caso do vereador Passos não seja julgado com “cartas marcadas”, como não raras vezes acontece com julgamento político.

O vereador Felipe Passos responde por quebra de decoro parlamentar por ter supostamente praticado “rachadinha” e “assédio sexual”.  Passos foi denunciado pelo Ministério Público por doze crimes, sendo oito acusações de concussão (rachadinha) e quatro de assédio sexual, mas foi absolvido de nove das acusações. A ação penal foi encaminhada para o Tribunal de Justiça do Paraná, face recurso da defesa do Vereador e do Ministério Público.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE