Motorista atravessa avenida, acerta dois carros e capota em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista atravessa avenida, acerta dois carros e capota em PG

Condutor precisou ser levado ao Hospital São Camilo para atendimento

Condutor precisou ser levado ao Hospital São Camilo para atendimento
Condutor precisou ser levado ao Hospital São Camilo para atendimento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grave acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo (12) no Bairro Ronda, em Ponta Grossa. Um veículo Siena branco capotou após bater em dois carros e invadir a pista contrária na Avenida Visconde de Taunay. O motorista do Sienna ficou ferido e foi levado ao Hospital São Camilo. Os ocupantes dos outros veículos não se machucaram. Veja abaixo imagens em vídeo do acidente e siga o texto para mais informações.

VÍDEO
Condutor precisou ser levado ao Hospital São Camilo para atendimento | Autor: Márcio Lopes/aRede
 

Segundo testemunhas, o Siena vinha da Rua Euzébio da Mota e não parou ao acessar a Taunay. Ele estaria em alta elevada, no sentido centro. O motorista bateu em um Fiat Palio que subia a avenida com quatro pessoas: um homem de 55 anos, uma mulher de 24 anos e duas crianças de 4 e 7 anos. Em seguida, ele atingiu um Fiat Uno que estava estacionado e perdeu o controle, atravessando o canteiro central e descendo um barranco. Ele capotou na pista contrária, sentido bairro-centro.

O condutor do Siena, que não teve a idade divulgada, mas aparentava ter cerca de 50 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital com ferimentos moderados. Os ocupantes do Palio não precisaram de atendimento médico. O Uno estava vazio no momento do acidente.

A Polícia Militar esteve no local para fazer o boletim de ocorrência e controlar o trânsito, que ficou lento na região. As causas do acidente serão investigadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE