Homem é preso após agredir atendentes da Santa Casa | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após agredir atendentes da Santa Casa

Ele estava acompanhando a esposa em atendimento médico e teria tido um surto

Caso foi registrado no Hospital Santa Casa na noite de quinta-feira (09)
Caso foi registrado no Hospital Santa Casa na noite de quinta-feira (09) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso após agredir duas atendentes do Hospital Santa Casa, em Ponta Grossa. Segundo a Guarda Municipal, ele estava acompanhando a esposa em atendimento médico e teve um surto, pedindo que a atendente ligasse para a polícia. Quando ela passou o telefone, ele invadiu o balcão de atendimento e deu um soco no estômago dela. A outra atendente tentou socorrer a colega e também foi agredida com um soco na barriga. 

O homem chegou a fugir do hospital com uma pasta de documentos, mas foi perseguido e contido pelo segurança do local. O suspeito das agressões foi encontrado com um ferimento na cabeça, que disse ter sido causado por uma queda ao tentar escapar. Ele também teria confessado que usou drogas. O rapaz quebrou o celular na frente da equipe policial.

A GM chamou o Siate, que encaminhou o homem para a UPA Santana para tratar os ferimentos. Após receber alta médica, ele foi preso e levado para a 13ª Subdvisão Policial (SDP), onde foi autuado por lesão corporal e furto. As vítimas foram orientadas a fazer exame de corpo de delito e disseram que vão representar contra o agressor. O caso foi na quinta-feira (09) à noite.

Com informações da Guarda Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE