Polícia Civil prende suspeito de abusar de crianças em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de abusar de crianças em PG

Vítimas tinham entre 5 e 12 anos e uma delas era enteada do suspeito

Homem foi preso na noite desta sexta-feira no Jardim Itapoá pela Polícia Civil
Homem foi preso na noite desta sexta-feira no Jardim Itapoá pela Polícia Civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 48 anos foi preso na noite desta sexta-feira (27) em uma casa no Bairro Itapoá, em Ponta Grossa, por suspeita de abusar sexualmente de cinco crianças, nos anos de 2017 e 2018. As vítimas tinham entre 5 e 12 anos à época e uma delas era enteada do suspeito. Ele também é acusado de mostrar o órgão genital para crianças e adolescentes na rua.

Segundo a Polícia Civil, as mães das crianças denunciaram os abusos depois que as filhas contaram o que aconteceu. Uma das vítimas foi uma menina de 9 anos que estava em um mercado em Palmeira, em 2018. O homem teria levantado o vestido dela e tocado nas partes íntimas dela duas vezes. Ele foi preso em flagrante à época, mas solto depois.

O Núcleo de Proteção da Criança e do Adolescente da Polícia Civil de Ponta Grossa investigou o caso e pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida pela 13ª Subdivisão Policial. Segundo o delegado, Guilherme Fontana, ele vai responder por estupro de vulnerável, aliciamento de crianças para fins libidinosos e satisfação da lascívia mediante a presença de criança ou adolescente. Se for condenado, pode pegar mais de 20 anos de prisão. Se condenado, a pena pode superar 20 anos de reclusão.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE