Caminhão parado bloqueia acesso ao 'Santa Maria' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão parado bloqueia acesso ao 'Santa Maria' em PG

Veículo que carrega uma retroescavadeira está parado na rua Júlia da Costa, pouco antes do viaduto que cruza a BR-376; motoristas estão desviando o trânsito por um canteiro

Caminhão bloqueia totalmente a pista no sentido bairro
Caminhão bloqueia totalmente a pista no sentido bairro -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens compartilhadas por seguidores do Portal aRede na manhã desta quinta-feira (26) mostram um caminhão parado bloqueando o acesso à região do núcleo Santa Maria, no bairro Colônia Dona Luiza em Ponta Grossa; os registros mostram o veículo, que carrega uma retroescavadeira, parado na rua Júlia da Costa - pouco antes do viaduto que cruza a avenida Presidente Kennedy (trecho urbano da BR-376). A via no sentido bairro está bloqueada, porém no sentido Centro não há interdições.

Para seguir em direção ao 'Santa Maria' e as demais vilas existentes na região, como o Jardim Cerejeiras, os motoristas estão utilizando o acesso para a rodovia e na sequência desviam em direção ao viaduto por um canteiro existente entre as pistas. A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal para buscar detalhes sobre o caso e se uma equipe já foi acionada para o local, porém não obteve retorno até o fechamento desta matéria. Não há detalhes sobre o que teria motivado a parada do caminhão.

Motoristas desviam o trajeto por um canteiro
Motoristas desviam o trajeto por um canteiro |  Foto: Reprodução Portal aRede
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE