Vereadores aprovam viagem da prefeita Elizabeth para Barcelona | aRede
PUBLICIDADE

Vereadores aprovam viagem da prefeita Elizabeth para Barcelona

Missão internacional da Prefeitura na Espanha será de 3 a 12 de novembro e tem, como principal objetivo, a participação de Ponta Grossa na Smart City Expo World Congress

Prefeita irá representar o município no evento
Prefeita irá representar o município no evento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Câmara Municipal de Ponta Grossa aprovou, na sessão desta segunda-feira (16), a viagem oficial da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) para a cidade de Barcelona. A missão internacional da Prefeitura na Espanha será de 3 a 12 de novembro e tem, como principal objetivo, a participação de Ponta Grossa na Smart City Expo World Congress - prevista para ser realizada na Catalunha entre os dias 5 e 9 do mês que vem.

A feira, uma das principais do planeta no segmento de inovação para as cidades, reúne especialistas de todas as áreas para compartilhar ideias e soluções sobre como criar um futuro melhor e mais sustentável para as cidades e seus cidadãos. No período em que Elizabeth estiver na Europa, o vice-prefeito - capitão Saulo Vinícius - deve assumir interinamente a Prefeitura; além da prefeita, a missão também deve contar com representantes do Governo do Estado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE