Inscrições para o vestibular da UTFPR encerram nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para o vestibular da UTFPR encerram nesta segunda

Estudantes têm até o dia (09) de outubro para efetivar sua inscrição, que deve ser realizada através do Portal do Candidato.

O campus de Ponta Grossa oferta 253 vagas em nove cursos
O campus de Ponta Grossa oferta 253 vagas em nove cursos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reta final para quem deseja fazer sua inscrição para o vestibular de Verão da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Os estudantes têm até o dia (09) de outubro para efetivar sua inscrição, que deve ser realizada através do Portal do Candidato. Essa também é a data final para apresentar os pedidos de adaptações razoáveis para realização da prova. Nesse caso é preciso verificar o edital, pois além da solicitação, existem casos específicos que exigem a apresentação de documentação comprobatória, como laudos médicos.

Outro prazo importante é dia (10) de outubro, data final para efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$150. O candidato pode escolher entre o pagamento do boleto ou por pix. A partir do dia (10) de novembro já é possível fazer a consulta do ensalamento.

As provas do vestibular acontecem no dia 19/11 em fase única com uma prova de conhecimentos gerais, com 60 questões de múltipla escolha, e redação em língua portuguesa. 

A UTFPR oferece 3.188 vagas em 114 cursos, nos 13 campi da instituição. O campus de Ponta Grossa oferta 253 vagas em nove cursos. Para saber mais, clique aqui. 

Com informações: Assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE