Operário Ferroviário lamenta morte de casal em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Operário Ferroviário lamenta morte de casal em Ponta Grossa

Luiz Artur era funcionário da empresa P.P.S Serviços de Segurança e trabalhava nos jogos do Operário no Estádio Germano Krüger

O casal foi morto a tiros por volta das 02h42, no interior de uma casa localizada na rua Polônia, no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa
O casal foi morto a tiros por volta das 02h42, no interior de uma casa localizada na rua Polônia, no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário Esporte Clube emitiu uma nota de pesar durante o último fim de semana. Por meio do comunicado, o alvinegro lamenta a morte de Luiz Artur Bach Xavier, morto na madrugada do último sábado (30) junto da companheira, Rubiane Aparecida Xavier, de 22 anos.

O casal foi morto a tiros por volta das 02h42, no interior de uma casa localizada na rua Polônia, no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. (Clique aqui e relembre o caso). Segundo o comunicado, Luiz Artur era funcionário da empresa P.P.S Serviços de Segurança e trabalhava nos jogos do Operário no Estádio Germano Krüger.

Confira a nota na íntegra

"O Operário Ferroviário Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Luiz Artur Bach Xavier, ocorrido na madrugada deste sábado (30), em Ponta Grossa.

Luiz Artur era funcionário da empresa P.P.S Serviços de Segurança e trabalhava nos jogos do Operário no Estádio Germano Krüger.

O clube também manifesta condolências pela morte de Rubiane Mayer, namorada de Luiz Artur, também vitimada neste trágico incidente.

Em luto, o Operário deseja forças aos familiares e amigos neste momento de profunda tristeza"

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE