Suspeitos de violência doméstica são presos no Centro e no Cará-Cará | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de violência doméstica são presos no Centro e no Cará-Cará

Casos ocorreram na tarde deste sábado e na madrugada do domingo; dois homens foram detidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial

Nos dois casos, filho e marido são os suspeitos das agressões
Nos dois casos, filho e marido são os suspeitos das agressões -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram presos pelas autoridades de segurança de Ponta Grossa, nas últimas 24 horas, suspeitos de violência doméstica contra familiares. Os casos foram atendidos pela Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) e, nas duas situações, os rapazes detidos foram levados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

A primeira prisão foi por volta das 16 horas deste sábado, na região central da cidade: segundo a GCM, que atendeu a ocorrência, um homem abordou guardas que circulavam pela região da rua Cartão Monclaro para relatar que viu um rapaz tentando esfaquear uma mulher próximo ao Colégio Meneleu. Minutos depois, após buscas dos oficiais, uma mulher foi localizada com ferimentos na cabeça em uma residência; ela contou que foi agredida pelo filho com o pedaço de pau e que ele teria fugido logo na sequência.

Equipes de socorro foram acionadas para encaminhar a vítima ferida à UPA Sant'Ana enquanto a GCM realizava buscas para tentar localizar o suspeito das agressões; o rapaz, que não teve a idade divulgada, foi encontrado na rua Afonso Celso, perto da residência onde ocorreu o crime. Após receber atendimento, a mãe foi medicada e liberada.

Prisão no Cará-Cará

Já na madrugada deste domingo (17), pouco antes da 1 hora da manhã, foi a Polícia Militar (PM) dar atendimento a um caso do gênero: após serem acionados por vizinhos, oficiais da corporação foram até uma residência na região do Recanto Brasil, no bairro do Cará-Cará, e constataram que uma mulher se encontrava ferida no local. Segundo a Polícia, a vítima teria sido agredida pelo marido, que acabou preso suspeito de lesão corporal no contexto de violência doméstica. As idades dos envolvidos não foram divulgadas.

As informações são da Polícia Militar e Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE