VCG e OAB ganham destaque em projeto de fotografia | aRede
PUBLICIDADE

VCG e OAB ganham destaque em projeto de fotografia

Fotos e vídeos ressaltam pontos importantes de Ponta Grossa; projeto homenageia os 200 anos da ‘Princesa dos Campos Gerais’

VÍDEO
Garagem da Viação Campos Gerais, na região de Oficinas | Autor: Photo Drone.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A campanha ‘Ponta Grossa: 200 anos em 200 takes’, parceria do Grupo aRede com a agência de publicidade e marketing Página 1 Digital, além da produtora Photo Drone, traz fotos e vídeos para homenagear o bicentenário do município. E as novas imagens são da garagem da Viação Campos Gerais, da linha férrea e da rotatória em frente à Ordem dos Advogados do Brasil.

O vídeo que abre esta notícia mostra a garagem da Viação Campos Gerais (VCG), atual concessionária do transporte coletivo do município. Há pelo menos 60 anos, como VCG, a história da empresa se faz presente na cidade. Recentemente, um ônibus personalizado foi inaugurado para homenagear os 200 anos de Ponta Grossa.

Já o vídeo abaixo mostra um trem percorrendo a linha férrea na região do Jardim Carvalho, na ‘Princesa dos Campos Gerais’. Antigamente, Ponta Grossa foi uma das principais cidades do Estado no transporte ferroviário. A linha férrea é uma das principais em funcionamento na cidade.

VÍDEO
Trem percorrendo a linha férrea, na região do Jardim Carvalho | Autor: Photo Drone.
 

Por fim, o último vídeo é um timelapse na rotatória da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Ponta Grossa, na região de Oficinas. É possível visualizar todo a movimentação de veículos que percorrem as vias da região. A ‘casa do advogado’ nos Campos Gerais também conta com um campo de futebol, onde é possível observar os atletas em ação.

VÍDEO
Imagem aérea da rotatória próxima à Ordem dos Advogados do Brasil | Autor: Photo Drone.
 

Projeto e parceria

A campanha tem como objetivo presentear a cidade de Ponta Grossa com imagens deslumbrantes, capturadas por ângulos únicos e envolventes. As fotos e vídeos serão lançados gradualmente até a data que celebra os 200 anos de Ponta Grossa, em 15 de setembro – outras informações clique aqui.

O Página 1 Digital é uma agência de publicidade e marketing digital fundada em 2016, em Ponta Grossa. Com uma equipe multidisciplinar e apaixonada pelo que faz, a agência oferece soluções criativas e estratégicas para empresas que desejam se destacar no mundo digital.

Já a Photo Drone é uma produtora de imagens aéreas que atua no mercado desde 2018 e busca sempre inovação. Hoje, trabalha com drones equipados com câmeras que capturam imagens até em 4K. Já produziu mais de 350 vídeos e 2.250 imagens em mais de 17 cidades atendidas.

As últimas fotos e vídeos, do Cine-Teatro Pax, da Paróquia Santo Antônio e de uma chaminé, podem ser acessadas aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE