PG recebe ministro do Turismo Celso Sabino nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe ministro do Turismo Celso Sabino nesta segunda

Evento será na sede da Acipg, a partir das 16h30, e está com inscrições abertas; representantes do setor irão discutir demandas e oportunidades com o titular da pasta

Celso Sabino assumiu o ministério em julho deste ano
Celso Sabino assumiu o ministério em julho deste ano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa recebe na próxima segunda-feira (11) as equipes do Ministério do Turismo com o Cadastur e Fungetur, incluindo o Ministro Celso Sabino. Na oportunidade, representantes do setor irão discutir demandas e oportunidades no turismo na região. O evento, que ocorre na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), conta com apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e tem início previsto para as 16h30. As inscrições para participar do encontro podem ser feitas neste link.

Mudança

A indicação de Celso Sabino ao ministério do Turismo, confirmada em julho deste ano, foi reivindicação dos dirigentes do União Brasil, que vinha defendendo a reformulação da pasta após divergências internas com a ex-ministra Daniela Carneiro. O partido tem uma das maiores bancadas na Câmara dos Deputados – 59 parlamentares.

Na montagem do governo, além do Ministério do Turismo, o partido indicou os titulares da pasta da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, próximo ao senador Davi Alcolumbre (União-AP); e o das Comunicações, Juscelino Filho, que também veio da base do partido na Câmara.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE