Vila Velha abre normalmente no dia 7 de setembro | aRede
PUBLICIDADE

Vila Velha abre normalmente no dia 7 de setembro

Visitantes poderão curtir um dia diferente ao lado da família, em contato estreito com a natureza

O Parque Vila Velha fica aberto de quarta a segunda-feira, das 9h às 17h
O Parque Vila Velha fica aberto de quarta a segunda-feira, das 9h às 17h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos mais belos cartões-postais do estado do Paraná, o Parque Estadual de Vila Velha, localizado em Ponta Grossa, cerca de 1h de Curitiba, abre suas portas para que seus visitantes possam explorar um mundo de maravilhas geológicas em estreito contato com a natureza neste feriado de 7 de setembro.

O Parque é a opção perfeita para as famílias que buscam aproveitar o feriado da Independência do Brasil de maneira descontraída e relaxada, contemplando a natureza e saboreando as delícias da gastronomia local.

Quem deseja abraçar a natureza e viver experiências diferenciadas, encontra no Parque Vila Velha a união entre divertimento e atrativos naturais em um dos mais belos cenários esculpidos pela ação do tempo e da natureza.

Para todos os gostos

O local conta com atrações para todos os tipos de público, até mesmo para os amantes do pedal, que encontram no trajeto de 22km do passeio de Cicloturismo, belezas de tirar o fôlego e que encantam os visitantes de todo o mundo, como as trilhas pelos milenares Arenitos, as Furnas, cavernas verticais mais profundas do estado, e também a Lagoa Dourada, local de beleza e contemplação. 

O Parque Vila Velha fica aberto de quarta a segunda-feira, das 9h às 17h. A bilheteria funciona até às 15 horas. Para conhecer todos os atrativos naturais recomenda-se chegar ainda antes do almoço para saborear as delícias da gastronomia paranaense em quatro deliciosas opções gastronômicas distribuídas pelo Parque, em especial, a famosa Alcatra na Pedra, prato tradicional de Ponta Grossa.

Sobre o Parque Vila Velha

Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.

As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.

Informações: Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE