Polícia prende oito suspeitos de roubos no Ponto Azul e Taunay | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende oito suspeitos de roubos no Ponto Azul e Taunay

Casos na região central de Ponta Grossa foram nesta segunda e, em um deles, suspeitos foram presos com dinheiro e pulseira da vítima

Itens foram recuperados e encaminhados à 13ª SDP
Itens foram recuperados e encaminhados à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Oito pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) suspeitos de roubos na região central de Ponta Grossa durante esta segunda-feira (7). Nas duas situações atendidas pela PM, na praça Barão do Rio Branco e na avenida Visconde de Taunay, as armas que teriam sido utilizadas nos crimes foram apreendidas; os suspeitos detidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

A primeira ocorrência registrada pela Polícia foi na praça conhecida como 'Ponto Azul': por volta das 14h30, a vítima procurou os oficiais para informar que havia sido abordada e roubada por quatro homens que estavam armados com uma faca. Minutos depois, após buscas policiais, os suspeitos foram localizados com a faca, dinheiro em espécie e algumas pedras de crack; neste caso, os itens que teriam sido roubados não foram informados pela PM.

Já no período da noite, o roubo foi registrado na avenida Visconde de Taunay: por volta das 21 horas, quatro homens armados roubaram R$ 400 e uma pulseira banhada a ouro de uma vítima, que imediatamente informou a Polícia. Após buscas pela região, quatro rapazes foram localizados com mesma quantidade de dinheiro e a pulseira roubadas, além de terem sido reconhecidos pela vítima; um simulacro de arma de fogo também foi apreendido com o quarteto.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE