Homem executado no Cará-Cará levou 17 tiros, revela perícia
Rodrigo dos Santos foi executado na região da vila Santa Bárbara, em Ponta Grossa, na noite desta quinta; arma utilizada no crime foi uma pistola 9 milímetros
Publicado: 04/08/2023, 10:00

Informações preliminares sobre a perícia realizada no local em que Rodrigo dos Santos foi executado no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, dão conta de que a vítima de 34 anos foi atingida por 17 tiros dos criminosos. O homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira (3), próximo a um estabelecimento comercial na vila Santa Bárbara; ainda de acordo com os trabalhos periciais, a arma utilizada pelos executores foi uma pistola 9 milímetros, informação confirmada pelas 11 munições deflagradas encontradas pela Polícia Científica no local.
O crime
Por volta das 23 horas, moradores da região relataram que escutaram diversos disparos de arma de fogo na avenida Tocantins e chamaram a Polícia; ao chegar no local, equipes da Polícia Militar (PM) e do Pelotão de Choque encontraram o corpo de Rodrigo e isolaram toda a área para o início das investigações. Após os trabalhos iniciais, policiais também realizam patrulhas na região para tentar localizar os autores do homicídio, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, o que será apurado pelo inquérito da Polícia Civil.