Bispo realiza sonho ao passear em caminhão do Corpo de Bombeiros | aRede
PUBLICIDADE

Bispo realiza sonho ao passear em caminhão do Corpo de Bombeiros

Passeio ocorreu após uma missa realizada em alusão ao Dia Nacional do Bombeiro. Dom Sérgio completa 50 anos de sacerdócio em 2023

VÍDEO
Passeio em caminhão do Corpo de Bombeiros aconteceu na quinta-feira (13) | Autor: Divulgação/2º GB

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Bispo Dom Sérgio passeou pelas ruas da região central de Ponta Grossa com o caminhão do Corpo de Bombeiros na última quinta-feira (13). Em vídeo encaminhado ao Portal aRede e Jornal da Manhã, o Bispo afirma estar "realizando um sonho de criança".

Também estiveram presentes o Padre Edivino Sicuro; o subcomandante do 2º Grupamento de Bombeiros, major André Lopes; e o Padre André dos Arautos do Evangelho (responsável pelo vídeo). O passeio ocorreu após uma missa realizada em alusão ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado no último dia 2 de julho. A missa ocorreu no auditório do 2º GB. O comandante do 2°GB, Tenente-Coronel Emerson José Guimarães Ferreira, agradeceu a presença de todos os Bombeiros da ativa e veteranos, familiares e autoridades que participaram da celebração religiosa.

Homenagem

Uma celebração na Paróquia Catedral Sant’Ana, no próximo sábado (15), às 10h30, vai continuar festejando o ano jubilar de Dom Sergio Arthur Braschi. O bispo, que comemora, em 2023, 50 anos de sacerdócio, 25 anos de bispado e 20 anos à frente da Diocese de Ponta Grossa, rezará uma missa de ação de graças na presença de pelo menos quatro colegas de episcopado: o ex-bispo de Ponta Grossa, Dom Murilo Krieger (hoje arcebispo emérito de São Salvador/BA), Dom Francisco Bach (bispo de Joinville/SC), Dom Rafael Biernaski (bispo de Blumenau/SC) e Dom Mário Spaki (bispo de Paranavaí). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE