Arnaldo Cezar Coelho reforça liderança do Portal aRede na região | aRede
PUBLICIDADE

Arnaldo Cezar Coelho reforça liderança do Portal aRede na região

Em vídeo, ex-comentarista ressalta a importância da ‘aRede’, que atingiu 14 milhões de visualizações diretas no site entre janeiro e junho de 2023

VÍDEO
Arnaldo Cezar Coelho, ex-comentarista esportivo | Autor: Arquivo/aRede.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos mais renomados comentaristas esportivos que o Brasil já teve, Arnaldo Cezar Coelho reforçou, durante o lançamento da 14ª Edição do Livro-Anuário Caminhos dos Campos Gerais, a credibilidade e liderança do Grupo aRede em toda a região. De janeiro a junho deste ano, foram mais de 14 milhões de visualizações diretas no site, consolidando ‘aRede’ como o maior portal de notícias do interior do Paraná e líder absoluto em Ponta Grossa.

Em vídeo (assista no início da notícia) encaminhado ao Portal aRede e apresentado durante o lançamento do novo Livro-Anuário, Arnaldo exalta a qualidade que o jornal tem nos Campos Gerais. “Olá, meus amigos de Ponta Grossa e de todo o Paraná. Para quem não me conhece sou o Arnaldo Cezar Coelho e tenho um recado muito importante para vocês. Se o assunto é liderança e credibilidade, a regra é clara: Aconteceu, tá na Rede”, enfatizou.

História

Arnaldo Cezar Coelho foi um dos mais influentes comentaristas do esporte brasileiro. Além disso, ele foi árbitro de futebol, apitando a final da Copa do Mundo de 1982 entre Itália e Alemanha, e conhecido pelo bordão “a regra é clara”. Já no fim do Mundial de 2018, anunciou a sua aposentadoria como comentarista de arbitragem. Por fim, Arnaldo também é formado em Educação Física.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE