Homem é preso após tentar vender portão furtado em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após tentar vender portão furtado em bairro de PG

Caso foi um dos três relacionados a furtos registrados pela Polícia Militar nesta terça; suspeitos foram detidos e encaminhados à 13ª SDP

Segundo a PM, portão furtado foi anunciado para venda nas redes sociais
Segundo a PM, portão furtado foi anunciado para venda nas redes sociais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi detido na tarde desta terça-feira (27) em Ponta Grossa após ser flagrado com um portão furtado durante a madrugada. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o morador da casa que teve o portão furtado viu o item sendo vendido pelas redes sociais horas depois do crime e acionou a PM; os policiais realizaram buscas e localizaram o portão, que estava em uma residência no núcleo Costa Rica.

Por volta das 15 horas, o homem que estava na casa com o portão furtado acabou detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para responder, em um primeiro momento, pelo crime de receptação; a vítima também foi à Delegacia para prestar queixa formalmente contra o suspeito.

Mais furtos

Além do furto do portão, outros dois casos envolvendo furtos foram frustrados pela Polícia nesta terça. Pouco depois da prisão no Costa Rica, um suspeito foi detido por policiais em plena avenida Vicente Machado, no centro de Ponta Grossa, após ter sido indicado por testemunhas como o homem que teria furtado uma carteira em um estabelecimento comercial.

Mais tarde, por volta das 21h40, foi a vez da PM realizar uma prisão no bairro de Uvaranas: um homem foi flagrado com equipamentos de som que haviam sido furtados de um veículo na avenida Carlos Cavalcanti. Nos dois casos, os suspeitos também foram encaminhados para a 13ª SDP.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE