Acusado de homicídio a facadas em PG se torna réu na Justiça | aRede
PUBLICIDADE

Acusado de homicídio a facadas em PG se torna réu na Justiça

Informação foi confirmada após as investigações da Polícia Civil em Ponta Grossa; Kevin Barbosa teria, ao lado de um colega, esfaqueado Everson Bonete

Crime ocorreu na região do Jardim Bonsucesso - no bairro Chapada
Crime ocorreu na região do Jardim Bonsucesso - no bairro Chapada -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), confirmou no início da manhã desta sexta-feira (2) que um dos acusados de matar Everson Jesus Bonete, de 32 anos, foi identificado e teve o indiciamento aceito pelo Ministério Público do Paraná (MP): trata-se de Kevin Rodrigo Barbosa, que teria cometido o crime em novembro do ano passado.

De acordo com as investigações lideradas pelo delegado Luis Gustavo Timossi, titular do setor de homicídios da 13ª SDP, Kevin e mais uma segunda pessoa teriam abordado a vítima pois a "dupla suspeitava que Everson teria sido o autor do furto de duas tábuas de madeira de uma obra", relata Timossi. "A partir daí, a vítima teria sido brutalmente agredida com socos e chutes, além de golpes de faca. Após o crime, os investigados teriam jogado a vítima em um esgoto", completa o delegado.

O segundo suspeito do crime até chegou a ser identificado, mas morreu durante o andamento das investigações. Com isso, Kevin é réu e irá responder sozinho pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

O crime

Everson Bonete foi assassinado em 5 de novembro de 2022 na região do Jardim Bonsucesso, localizado no bairro Chapada. A época, de acordo de relatos de testemunhas, Everson costumeiramente andava com um facão em mãos, mas justamente nessa noite ele teria vendido o seu facão e estava sóbrio. Os relatos são de que ele foi agredido por dois homens, que o espancaram próximo a uma ponte de madeira, e depois efetuaram seis facadas, sendo três nas costas e três no tórax.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE