Vídeo mostra atropelamento de mulher em esquina do Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra atropelamento de mulher em esquina do Centro de PG

Senhora de 58 anos teve ferimentos moderados e precisou ser encaminhada ao Hospital Geral Unimed; vítima estava na faixa de pedestres

VÍDEO
Atropelamento aconteceu por volta das 13 horas desta quinta | Autor: Reprodução aRede

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que uma senhora de 58 anos é atropelada na esquina das avenidas Vicente Machado e Balduíno Taques, no Centro de Ponta Grossa, no início da tarde desta quinta-feira (25). Clique no player acima e veja o momento do atropelamento.

A vítima, que teve ferimentos moderados e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros  - com socorristas do Siate - para o Hospital Geral Unimed (HGU), acabou atingida quando atravessada a 'Vicente'; ela foi atropelada por um Fiat Fastback que fez a conversão da Balduíno Taques para a Vicente Machado. A mulher estava na faixa de pedestres, com sinal fechado na Vicente Machado, enquanto informações preliminares dão conta que o sinaleiro da Balduíno estava liberado para a passagem de veículos.

Além do Siate, equipes do Samu e do Departamento de Trânsito estiveram no local para sinalizar o local, registrar a ocorrência e atender a vítima.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE