Inquérito policial confirma 'racha' em acidente com morte | aRede
PUBLICIDADE

Inquérito policial confirma 'racha' em acidente com morte

Acidente na Visconde de Mauá, em março deste ano, matou o empresário Landerson Fernando Matyak, e feriu o filho dele

Acidente grave aconteceu em março deste ano, na Avenida Visconde de Mauá
Acidente grave aconteceu em março deste ano, na Avenida Visconde de Mauá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O advogado Fernando Madureira, que representa a família de Landerson Fernando Matyak, morto em 16 de março deste ano, quando trafegava na Avenida Visconde de Mauá, em Vila Oficina, informou que a autoridade policial concluiu as investigações sobre os fatos que envolveram a morte do empresário.

"As investigações confirmaram que os veículos Renaut/Clio e BMW estavam praticando corrida não autorizada em via pública, prática conhecida como “racha”, quando o veículo Clio colidiu com o veículo Fiat Strada, ocasionando a morte da vítima e sérias lesões corporais no menor Arthur Widelski Matyak, de apenas 11 anos", pontua o criminalista.

Madureira destacou o excelente trabalho da Policia Civil na elucidação do caso, onde foram anexados ao inquérito diversos vídeos extraídos de câmeras de segurança das vias onde trafegavam os irresponsáveis, os quais já vinham competindo há mais de 2 km antes de colidirem com o veículo da vítima. Consta ainda no inquérito o depoimento de testemunhas que confirmam que os veículos dos acusados estavam em alta velocidade sem qualquer preocupação com a segurança ou vida alheia.

O inquérito policial foi encaminhado ao representante do Ministério Público que deve propor a competente ação penal contra os acusados. "A família espera que os acusados sejam denunciados por homicídio doloso e julgados pelo Tribunal do Júri", salienta. 

O Portal aRede procura os proprietários dos veículos citados para apurar as versões deles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE