MM sorteia passeios de helicóptero para comemorar 10ª loja em PG | aRede
PUBLICIDADE

MM sorteia passeios de helicóptero para comemorar 10ª loja em PG

Loja no Contorno Leste foi inaugura na sexta (19), mas a festa de comemoração seguiu durante o sábado (20)

A festa de inauguração seguiu pelo sábado (20), com ofertas imperdíveis, condições especiais de pagamento e passeios de helicóptero
A festa de inauguração seguiu pelo sábado (20), com ofertas imperdíveis, condições especiais de pagamento e passeios de helicóptero -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com 45 anos de fundação, a varejista genuinamente ponta-grossense, Lojas MM, abriu as portas da sua 10ª filial em Ponta Grossa, na manhã de sexta-feira (19). A loja, localizada na região do Contorno Leste, foi recebida com entusiasmo pelos moradores, que lotaram o espaço logo nas primeiras horas de funcionamento.

A festa de inauguração seguiu pelo sábado (20), com ofertas imperdíveis, condições especiais de pagamento e passeios de helicóptero. A varejista programou o sorteio de 15 voos panorâmicos de helicóptero pela cidade para quem realizar compras na loja.

VÍDEO
A festa de inauguração seguiu pelo sábado (20), com ofertas imperdíveis, condições especiais de pagamento e passeios de helicóptero | Autor: Marcio Lopes/aRede
 

Sobre a loja

“Essa é uma loja bem ampla, tenho certeza que será muito sucesso aqui, onde conquistamos um público novo. Aliás, ao construir a MM nessa região, estamos mostrando que essa nova Ponta Grossa será um sucesso, onde investidores devem apostar”, salienta o fundador e presidente da varejista, Jeroslau Pauliki.

Com um layout bem planejado, distribuídos em três pavimentos, os diferentes departamentos da filial foram organizados de forma a proporcionar uma experiência de compra mais agradável e prática para os clientes. Cada setor possui uma disposição estratégica, facilitando a localização dos produtos e tornando a circulação pelos corredores mais fluida.

A inovação e a prestação de serviços bancários são os diferenciais da filial do Contorno Leste. Além de oferecer uma ampla variedade de produtos, desde móveis a eletros, a MM inseriu o uso de tablets, que visam melhorar ainda mais a experiência de compra dos consumidores, pois permite que o vendedor inicie a compra e finalize em frente ao produto desejado. Outra novidade é que os consumidores podem realizar transações financeiras, como pagamentos de contas no próprio estabelecimento.

“Essa loja foi pensada para atender todos os tipos de públicos, desde quem vem pagar sua conta de luz, água ou pagar seu boleto, até aquele cliente que vai querer levar sua cozinha completa ou um quarto modulado, tudo que o consumidor precisa ele vai encontrar”, argumenta o gerente, Antônio Correio Junior.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE