Mulher de 26 anos baleada no Ouro Verde morre no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Mulher de 26 anos baleada no Ouro Verde morre no hospital

Ataque ocorreu na noite de quinta-feira (18), em Ponta Grossa. Homem de 33 anos também foi assassinado

Fernanda Daisimary Campos de Almeida não resistiu aos ferimentos
Fernanda Daisimary Campos de Almeida não resistiu aos ferimentos -

Allyson Santos e Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morreu na noite de sexta-feira (19) a jovem de 26 anos que foi alvo de disparos de arma de fogo na região do Ouro Verde, em Ponta Grossa. O atentado ocorreu ainda na quinta-feira (18). Fernanda Daisimary Campos de Almeida não resistiu aos ferimentos. Ela estava internada no Hospital Regional. A vítima deixa dois filhos.

Relembre o caso

Joesan Luis, de 33 anos, também foi morto no ataque registrado entre as ruas Luiz Sozim e Esmeralda Verde. Joesan, que seria caminhoneiro autônomo, foi alvo de disparos na região da cabeça e completaria 34 anos neste mês. Segundo as informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, vários disparos de arma de fogo foram registrados por volta das 21h17.

Ainda de acordo com os relatos, o autor dos disparos teria fugido de carro da situação - até o momento, ninguém foi localizado, nem os motivos que teriam ocasionado o homicídio foram identificados. Equipes da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Criminalística, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil estiveram atendendo a ocorrência.

Diante dos fatos, os órgãos de segurança iniciarão as investigações para tentar solucionar as causas do crime. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o óbito de Joesan. "Descanse em paz. Que Deus de força para tua família", disse um homem. "Eu não acredito que mataram você. Meu Deus", disse outra pessoa nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE