Polícia investiga discussão que terminou com tiros em frente a escola | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga discussão que terminou com tiros em frente a escola

Caso ocorreu no mês passado, na região do Gralha Azul; arma que teria sido utilizada foi apreendida nesta quarta

Arma que teria sido utilizada no crime foi levada à 13ª SDP
Arma que teria sido utilizada no crime foi levada à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um morador da região do residencial Buenos Aires, no bairro Contorno, está sendo investigado pela Polícia Civil de Ponta Grossa por conta de uma discussão que terminou com tiros disparados em frente a Escola Municipal Egdar Zanoni, na região do Gralha Azul. Logo após o fato, no início do mês de abril, policiais iniciaram a apuração sobre o caso e realizaram, nesta quarta-feira (17), a apreensão da arma que teria sido utilizada pelo suspeito dos disparos.

De acordo com o delegado Guilherme Fontana, as investigações sobre o caso mostraram "que após uma discussão de trânsito envolvendo um vizinho do colégio, um homem de 31 anos deixou o local e retornou minutos depois, em posse de uma arma de fogo, efetuando disparos em frente a casa, com o fim de intimidar o morador", destacou o delegado. A arma apreendida foi levada para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para perícia; segundo Fontana, o homem possui direito a posse da arma, mas pode perdê-la por conta do caso.

"A conduta do autor amolda-se ao crime de disparos de arma de fogo. Caso condenado, o homem pode receber pena de reclusão de 2 a 4 anos, além da pena correspondente ao crime de ameaça. A arma usada no crime ficará a disposição da justiça e o autor está sujeito ao perdimento do armamento e perca do direito de possuir de arma de fogo", explica. 

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE