Jovem confessa autoria de quatro homicídios em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem confessa autoria de quatro homicídios em PG

Adolescente apreendido após uma operação contra o tráfico de drogas teria confessado os crimes durante depoimento

Adolescente está internado no Cense (foto) e deve responder por ato infracional
Adolescente está internado no Cense (foto) e deve responder por ato infracional -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta terça-feira (16), o delegado do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13º SDP), Luiz Gustavo Timossi, confirmou que um adolescente apreendido na semana passada durante uma operação contra o tráfico de drogas na cidade confessou a autoria de quatro homicídios ocorridos em Ponta Grossa desde o início do ano; três deles, inclusive, foram em um intervalo de 18 dias - entre o fim de março e a metade de abril - e marcados pela brutalidade nas execuções.

O jovem de 17 anos teria confessado o assassinato de Elivelton William de Oliveira, de 23 anos, em janeiro (na região da Vila Real), também do comerciante Rafael dos Santos, de 31 anos, em março (em um trailer de lanches do Residencial América), e no mês passado teria executado David Gonçalves de Oliveira, de 25 anos, no Jardim Manacás, além de Alexandre de Quadros Palhano, de 19  anos, na região do Bonsucesso.

Depoimento

Ao confirmar a informação sobre a confissão do adolescente, Timossi destaca que "ao tomar ciência das investigações, com extrema frieza, o jovem acabou por confessar os crimes, afirmando que as vítimas Elivelton, Rafael e David teriam sido assassinadas no contexto de disputas relacionadas ao tráfico de drogas. Já Alexandre teria sido morto pois após ter furtado uma motocicleta junto do adolescente, ter se apropriado do bem e supostamente passado a tratá-lo com desprezo", explica o delegado.

Apesar do depoimento do adolescente, a Polícia Civil segue investigando os crimes para tentar identificar outros envolvidos nos homicídios ou até mesmo a possibilidade de maiores de idades estarem sendo 'acobertados' pelo jovem. O autor confesso está apreendido no Cense de Ponta Grossa e deve responder pelos atos infracionais na Justiça.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE