Festa das Nações já começou e tem programação até dia 21 | aRede
PUBLICIDADE

Festa das Nações já começou e tem programação até dia 21

Celebração tem extensa e rica programação religiosa, além de muita música e praça de alimentação com comidas típicas de dez países diferentes

As cartelas para o Show de Prêmios estão sendo vendidos
As cartelas para o Show de Prêmios estão sendo vendidos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Festa das Nações, tradicional evento da Paróquia Santa Rita de Cássia, no Bairro da Ronda, em Ponta Grossa, já começou e segue até dia 21, com uma extensa e rica programação religiosa, além de muita música e uma praça de alimentação com comidas típicas de dez países diferentes. Neste ano, a festa conta com 13 barracas montadas em estrutura própria na Praça Hulda Roedel. A Festa das Nações acontece  das 18 às 22 horas, nos dias de semana, e, das 16 às 23 horas, nos finais de semana.

De segunda a sábado, às 15 e 19 horas, acontecem as missas e novenas. No último domingo (21), a festa vai transcorrer das 10 até 20 horas, com o churrasco sendo servido a partir das 11h30. No local, não há venda ou consumo de bebida alcoólica.

Atrações

Atrações musicais locais e nacionais sobem ao palco todos os dias após a missa da noite. No último dia da festa o tradicional churrasco fará parte da programação, seguido de bingos e o esperado Show de Prêmios que, nesta edição, distribuirá mais de R$ 35 mil. As cartelas podem ser adquiridas pessoalmente na festa com vendedores identificados e os cupons do churrasco têm desconto se comprados antecipadamente.

O pároco da Santa Rita, padre Evandro Luis Braun, conta que são esperadas mais de 45 mil pessoas e que, para atender todo este povo, cerca de 1.200 paroquianos se revezarão, todos os dias, nas mais variadas funções – direta e indiretamente. “É gente que entendeu que isto é mais que um voluntariado: é uma missão que tem por objetivo fazer com que cada pessoa que por aqui passar se sinta amada de verdade; e perceba que nossa alegria é verdadeira e por isso não cessa - porque a razão dela é Cristo - Àquele que é tudo em todos”, testemunha.

Todas as informações e a cobertura do evento estão disponíveis no Instagram e Facebook da paróquia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE