'Carreta da Alegria' garante diversão em PG neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

'Carreta da Alegria' garante diversão em PG neste fim de semana

Grupo de animação também estará divertindo o público ponta-grossense no 'feriadão' de 1º de maio, na próxima segunda-feira; veja como participar

Opção de entretenimento estará em Ponta Grossa em 28, 29 e 30 de abril, além de 1º de maio
Opção de entretenimento estará em Ponta Grossa em 28, 29 e 30 de abril, além de 1º de maio -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Animação em Ponta Grossa está garantida neste fim de semana e feriado. Nos próximos dias, 'Carreta da Alegria' estará divertindo a população ponta-grossense com músicas, danças coreografadas e acrobacias. Grupo realiza apresentações de aproximadamente 15 minutos, com saída na região do Lago de Olarias. Este será o penúltimo fim de semana que a 'Carreta da Alegria' se apresentará em Ponta Grossa.

Grupo promete muita interação com o público, proporcionando momentos inesquecíveis e de grande diversão pela cidade. Nesta sexta-feira (28), a 'Carreta da Alegria' se apresenta das 18h às 21h. Ingressos custam R$ 15 por pessoa. Já no sábado (29) e domingo (30), a animação está garantida das 16h às 21h - sempre com o trajeto iniciando na região do Lago de Olarias.

Feriado com alegria

Além disso, na próxima segunda-feira (1º), feriado do 'Dia do Trabalhador', a 'Carreta da Alegria' estará se apresentando também das 16h às 21h. Ótima oportunidade para aproveitar o 'feriadão' com alegria e diversão.

Ficou interessado nos trabalhos do grupo? Confira mais informações da 'Carreta da Alegria' no Instagram clicando aqui.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE