Unimed de PG reforça cadastro para vagas pelo Portal de Carreiras | aRede
PUBLICIDADE

Unimed de PG reforça cadastro para vagas pelo Portal de Carreiras

Todo o processo de cadastro, seleção e recrutamento é realizado pelo portal exclusivo da cooperativa

Todo o processo de cadastro, seleção e recrutamento é realizado pelo portal exclusivo da cooperativa
Todo o processo de cadastro, seleção e recrutamento é realizado pelo portal exclusivo da cooperativa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cadastro para as vagas da Unimed Ponta Grossa é realizado apenas por meio do Portal de Carreiras. A cooperativa reforça aos candidatos que para se candidatar às oportunidades é necessário acessar o site oficial, realizar o cadastro e verificar as vagas que se encaixam no perfil.

A Unimed Ponta Grossa não disponibiliza o cadastro para as vagas em outros portais e websites.   “Reforçamos que todo o processo de cadastro é feito exclusivamente pela nossa plataforma. É importante que o candidato verifique se está no canal oficial da Unimed Ponta  Grossa”, afirma a coordenadora de Gestão de Pessoas, Isabelle Cristina Gonçalves Carlos.

Na última semana, a Unimed Ponta Grossa identificou a divulgação de vagas falsas envolvendo o nome da cooperativa por portais desconhecidos e por isso reforça o canal exclusivo. O Portal de Carreiras, além de receber as candidaturas para as vagas, também conta com um banco de talentos, caso o candidato não encontre a oportunidade que se encaixe com o seu perfil. 

Para se cadastrar no Portal de Carreiras e ver todas as oportunidades disponíveis, clique aqui para ser direcionado ao site oficial. 

A Unimed Ponta Grossa também divulga em primeira mão todas as vagas no canal do Telegram. Para entrar no canal, acesse este link.

As oportunidades de emprego continuam sendo divulgadas pelas mídias oficiais da Unimed Ponta Grossa, como LinkedIn, Facebook e Instagram.

As informações são de assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE