Lago de Olarias recebe o evento 'Bom pra Cachorro' | aRede
PUBLICIDADE

Lago de Olarias recebe o evento 'Bom pra Cachorro'

O evento contará com área kids, praça de alimentação, e com a presença de uma equipe do CRAR para conscientizar a população sobre doenças, maus tratos e meio ambiente

Esta ação costuma reunir um alto número de visitantes e alcançar muitas doações
Esta ação costuma reunir um alto número de visitantes e alcançar muitas doações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No próximo sábado (15) e domingo (16), o Lago de Olarias receberá a 7º edição do evento “Bom pra Cachorro”, realizado pela Associação de Protetores de Animais de Ponta Grossa, Grupo Fauna de Proteção aos Animais e pelo grupo Amigos de São Francisco, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente.

O evento acontecerá das 13h às 18h e contará com área kids, praça de alimentação, e com a presença de uma equipe do CRAR para conscientizar a população sobre doenças, maus tratos e meio ambiente. Além da feirinha de adoção, o evento também contará com a venda de artigos para pets, distribuição de amostras de ração e muito mais.

No domingo, às 17h, a programação inclui um concurso para pets com as seguintes categorias: animal mais simpático, o mais parecido com o dono e o mais estiloso. As inscrições acontecerão durante o evento e o custo será de 1kg de ração para cada categoria.

Bruno Briki, responsável pela organização do evento, conta que esta ação costuma reunir um alto número de visitantes, e que a participação social tem feito a diferença no número de adoções. “Geralmente, nesses eventos nossa equipe realiza aproximadamente 70 doações, todas responsáveis e com pouco feedback negativo.”

André Pitela, secretário de Meio Ambiente, destaca a importância de eventos como este e de políticas públicas voltadas aos animais. “Temos uma série de ações desenvolvidas que garantem o cuidado e a proteção dos bichinhos. Já foram mais de 2000 atendimentos somente nestes três primeiros meses do ano. E agora, teremos mais um grande evento, que contará com feira de filhotes e outros serviços, valorizando também o importante trabalho desenvolvido pelas ong’s de nossa cidade”, destaca.

Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE