Três pessoas são presas em casos de violência doméstica em PG | aRede
PUBLICIDADE

Três pessoas são presas em casos de violência doméstica em PG

Ocorrências envolvem agressões a mãe, companheira e ex-mulher nas regiões do Esplanada, bairro Novo e Shangrilá

Suspeitos foram presos e levados pela PM à 13ª SDP
Suspeitos foram presos e levados pela PM à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens suspeitos de violência doméstica contra familiares em diferentes bairros de Ponta Grossa neste domingo (9). Em um dos casos, onde o suposto agressor não teve a idade divulgada, o homem teria tentado enforcar a ex-esposa e jogado álcool para atear fogo na vítima, tudo isso em frente aos filhos do casal. Os três homens detidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

A primeira situação atendida pela PM foi no Jardim Esplanada, por volta das 8 horas da manhã: um rapaz foi detido após tentar invadir a residência da família com uma pedra na mão. Em conversa com a moradora da casa, policiais afirmaram que ela já vinha sendo ameaçada pelo rapaz, seu filho, e que outras pessoas da família também sofreram ameaças. Mesmo alterado, o homem foi contido pelos PMs e levado à Delegacia. 

No período da noite foram duas as ocorrências de violência atendidas. A primeira delas, por volta das 20h30, envolvia um homem de 49 anos e a companheira, de 43, em uma residência próxima da sede campestre do Clube Verde; segundo o relato da vítima aos PMs, o companheiro teria bebido e, embriagado, teria a ofendido e também a empurrado no chão. 

Perto da meia-noite, a situação mais grave foi registrada na região do Shangrilá, no bairro Contorno: um homem foi visitar os filhos que moram com a ex-mulher, e durante a visita, acabou discutindo com a mãe das crianças. Na sequência, o "suspeito começou a xingar a vítima e tentou enforcá-la, logo após jogou álcool no corpo da vítima e ameaçou atear fogo, em frente seus filhos", destaca o relato policial. O ex-marido chegou a fugir do local, mas foi localizado por policiais militares perto da residência da vítima, minutos depois.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE