Parque Vila Velha realiza ações especiais para a Páscoa | aRede
PUBLICIDADE

Parque Vila Velha realiza ações especiais para a Páscoa

Caça aos ovos e ingresso grátis para crianças de até 12 anos que doarem uma caixa de bombom fazem parte da programação

Cenários históricos do parque podem ser visitados no feriado
Cenários históricos do parque podem ser visitados no feriado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Parque Vila Velha promove uma Páscoa recheada de diversão e aventura. Entre os dias 1 e 9 de abril, um dos mais belos cartões postais do Paraná oferece uma programação especial para agradar a criançada. Uma experiência diferente para as famílias que preferem celebrar a data com os pequenos em uma atividade divertida.

Haverá caça aos ovos na Lagoa Dourada, além de distribuição de máscaras de coelhinho entre os dias 1 e 9 de abril. As crianças de até 12 anos de idade, que doarem uma caixa de bombom, não pagam entrada.

“Todos os anos, o Parque Vila Velha promove ações diferenciadas para crianças quando comemoramos a Páscoa. Dessa vez, a caça aos ovos na Lagoa Dourada e a distribuição de máscaras fazem parte da programação, que promete ser bastante divertida para fazer a alegria da criançada”, afirma o gestor do Parque, Leandro Ribas.

Sobre o Parque Vila Velha

O Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.

As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE