Jovens são apreendidos suspeitos de tráfico no Centro e Vila Cristina | aRede
PUBLICIDADE

Jovens são apreendidos suspeitos de tráfico no Centro e Vila Cristina

Além das apreensões em PG, outros dois jovens foram detidos após uma briga na Vila Jeová, em Castro

Suposto ponto de tráfico na Vila Cristina tinha até máquina de cartão
Suposto ponto de tráfico na Vila Cristina tinha até máquina de cartão -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de atuar no tráfico de drogas em Ponta Grossa nesta quinta-feira (30). As detenções ocorreram na região da Vila Cristina, no bairro da Nova Rússia, e em pleno centro da cidade; nas duas situações, os jovens foram encontrados com drogas (cocaína e crack) e dinheiro. Ambos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e devem responder por ato infracional; o Conselho Tutelar também foi comunicado dos casos.

A primeira apreensão foi na Vila Cristina, próximo a uma Igreja da região, onde denúncias davam conta que um local era utilizado como ponto de tráfico: a PM foi até lá por volta das 14h30 e encontrou um jovem de15 anos com dezenas de envelopes de cocaína, dinheiro e até máquina de cartão - que seria utilizada para as transações criminosas. 

Mais tarde, às 19h30, policiais encontraram um jovem em atitude suspeita na rua Saldanha Marinho, no centro de Ponta Grossa: ao abordá-lo, os PMs encontraram 16 envelopes de crack prontos para a venda. O rapaz de 17 anos também teve os R$ 31 que estavam com ele apreendidos.

Briga de jovens em Castro

Além dos adolescentes apreendidos em Ponta Grossa, outros dois jovens (que não tiveram a idade divulgada) foram apreendidos após uma suposta briga na Vila Jeová, em Castro; por volta das 18 horas, um rapaz sujo de sangue foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na Vila Rio Branco: com ele, os policiais encontraram 33 pedras de crack e pouco mais de R$ 150 em dinheiro.

Sobre o motivo do sangue, ele relatou que havia socorrido um amigo que levou uma facada durante briga no 'Jeová' e o levado na UPA; na Unidade, o amigo do jovem confirmou a versão e os dados sobre o autor da facada, também menor de idade, que foi encontrado e apreendido pela agressão; já o primeiro rapaz encontrado pela Polícia vai responder por ato infracional relacionado ao tráfico de drogas.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE