Esteticista é morta a facadas dentro de casa pelo ex-companheiro
Vítima foi localizada pela PM, com um corte profundo no pescoço; autoridades investigam o caso
Publicado: 12/05/2025, 23:55

Uma mulher, de 29 anos, foi brutalmente assassinada a facadas dentro de casa, no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina, no último sábado (10). A vítima foi identificada como Mikaella Andreia Sagás, profissional conhecida na região por atuar como esteticista e cabeleireira em Governador Celso Ramos, cidade vizinha à capital catarinense.
Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina (PC/SC), o ex-companheiro da vítima, de 23 anos, é o principal suspeito do crime. Ele está foragido e, de acordo com as investigações, foi visto participando de uma festa em São José (SC) logo após o possível feminicídio.
MOTIVAÇÃO - A principal linha de investigação aponta que o crime foi motivado pelo término do relacionamento. Após a situação, o homem fugiu do local, e a Justiça já expediu um mandado de prisão preventiva contra ele.
A Polícia Civil segue com diligências para localizar o suspeito e esclarecer todos os detalhes do caso. O assassinato de Mikaella causou comoção em toda a região de Florianópolis, especialmente entre colegas de trabalho e clientes da vítima, que usaram as redes sociais para prestar homenagens.
QUEM ERA - Mikaella era proprietária do salão de beleza Luxury Hair e Estética. Nas redes sociais, ela reunia mais de 15 mil seguidores. Seu corpo foi localizado pela Polícia Militar de Santa Catarina (PM/SC), quando os agentes entraram à força na residência - ela estava com um corte profundo no pescoço.
Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.