Selo Social e Ambev lançam o Projeto de Portas Abertas Mulheres | aRede
PUBLICIDADE

Selo Social e Ambev lançam o Projeto de Portas Abertas Mulheres

A ação busca abrir as portas da fábrica para que mulheres e pessoas que se identifiquem não binárias possam cadastrar seu currículo no banco de talentos e tenham a oportunidade de visitar a fábrica

O lançamento foi realizado no auditório da UniCesumar e reuniu mais de 200 acadêmicas de diversos cursos da instituição
O lançamento foi realizado no auditório da UniCesumar e reuniu mais de 200 acadêmicas de diversos cursos da instituição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Projeto de Portas Abertas Mulheres foi lançado nesta terça-feira (28) pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social e do Programa Selo Social, em parceria com a cervejaria AMBEV.

A ação busca abrir as portas da fábrica para que mulheres e pessoas que se identifiquem não binárias possam cadastrar seu currículo no banco de talentos e tenham a oportunidade de visitar a fábrica.

O lançamento foi realizado no auditório da UniCesumar e reuniu mais de 200 acadêmicas de diversos cursos da instituição. O evento foi marcado pela palestra equipe Empodera, da Cervejaria AMBEV, sobre as oportunidades para o público feminino no setor da indústria.  

 Para se inscrever no projeto, basta cadastrar o currículo no link.  Após o cadastro, 60 pessoas serão selecionadas para visitar a fábrica.

Selo Social

O Selo Social é o maior programa de reconhecimento da responsabilidade empresarial da região. O principal objetivo da parceria é auxiliar empresas a desenvolverem ações e investimentos em projetos que realmente tenham relevante impacto social para o município.

“Ao abrir as portas do mercado de trabalho na indústria, iniciativas como a da Ambev são um exemplo de como essa união de forças pode alcançar resultados que se refletem diretamente na melhora na qualidade de vida das pessoas, gerando emprego e renda", explica a Coordenadora do Programa Selo Social, Marina Kloster.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE