Homens são detidos em casos de violência no Costa Rica e Canaã | aRede
PUBLICIDADE

Homens são detidos em casos de violência no Costa Rica e Canaã

Mulheres foram agredidas e ameaçadas por marido e ex-companheiro; caso também envolveu o vizinho de uma das famílias

Suspeitos de violência doméstica foram encaminhados à 13ª SDP
Suspeitos de violência doméstica foram encaminhados à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de violência doméstica em casos registrados neste domingo (26) em Ponta Grossa. As ocorrências foram no Jardim Canaã, no bairro Contorno, e no residencial Costa Rica, no bairro Neves; nas duas situações, os detidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP). As vítimas também foram à Delegacia, mas para prestar queixa contra os suspeitos de agressão.

Na madrugada de domingo, por volta das 3 horas, policiais foram acionados para uma residência próxima a Unidade de Saúde Santo Domingo, no Costa Rica; de acordo com a PM, a vítima, uma mulher, relatou que o ex-companheiro invadiu a sua residência e agrediu não só ela, mas também sua filha de apenas de 3 anos. Armado com uma faca, ele teria acertado vários tapas nas duas e também tentado esganar a ex-companheira; ele foi detido pela Polícia em um terreno aos fundos da casa vítima.

Já no período da noite, por volta das 20 horas, o que seria uma briga entre vizinhos próximo a praça do Jardim Canaã acabou se confirmando como mais um caso de violência doméstica. Segundo a Polícia, uma mulher foi agredida e ameaçada com uma arma pelo marido na residência da família; um vizinho escutou os barulhos e foi tentar socorrer a mulher, e aí o suspeito teve uma discussão com o vizinho no meio da rua, também o ameaçando com uma arma; a discussão assustou os moradores, que chamaram a PM.

Em Piraí do Sul

Um terceiro caso do tipo também foi registrado neste domingo em Piraí do Sul: por volta das 19 horas, uma mulher foi até o destacamento da PM relatar que havia sido agredida pelo namorado com socos e chutes. Ela foi ao hospital na sequência e quando retornou para casa, algumas horas depois, o namorado estava novamente lá; a vítima conseguiu ligar para Polícia que, na sequência, foi até a residência no centro da cidade e prendeu o suspeito.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE