Jovem atropelado por carro e ônibus em PG é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Jovem atropelado por carro e ônibus em PG é identificado

Bruno Henrique Fernandes tinha apenas 20 anos. Ele era aluno do Grupo de Estudos Pré-Vestibular da Paróquia Imaculada Conceição

Bruno Henrique Fernandes, de 20 anos, morreu na noite de quinta-feira (23)
Bruno Henrique Fernandes, de 20 anos, morreu na noite de quinta-feira (23) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O rapaz morto em um acidente de trânsito ocorrido na noite de quinta-feira (23), na Rua Conselheiro Barradas, na entrada de Uvaranas, foi identificado oficialmente pelas autoridades da área de segurança pública. Bruno Henrique Fernandes tinha apenas 20 anos. A tragédia comoveu amigos e familiares. O corpo dele está sendo velado na Capela Municipal do São José. O enterro acontece às 15h desta sexta-feira (24). O cemitério ainda não foi definido pela família.

As circunstâncias do acidente fatal serão apuradas através de inquérito instaurado pela 13ª SDP. As investigações serão realizadas com base em depoimentos de testemunhas, dos motoristas envolvidos e dos laudos do IML e do Instituto de Criminalística. Bruno sofreu dois atropelamentos quando tentava transpor a Conselheiro Barradas, nas proximidades da Igreja Imaculada Conceição. Primeiro foi atingido por um carro e depois pelo ônibus da Viação Campos Gerais. O acidente aconteceu em frente a um ponto de embarque e desembarque.

Bruno era aluno do Grupo de Estudos Pré-Vestibular da Paróquia Imaculada Conceição - a Igrejinha de Uvaranas. Ele estava se dirigindo à sala de estudos quando foi atropelado e morto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE