Polícia Civil elucida caso de assassinato no Quero-Quero | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil elucida caso de assassinato no Quero-Quero

Jovens envolvidos no crime foram apreendidos nesta quinta, durante ações da operação 'Fecha Quartel' em Olarias

Adolescentes foram encontrados em um residencial
Adolescentes foram encontrados em um residencial -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa informou, na noite desta quinta-feira (23), que está muito perto de finalizar as investigações do caso de homicídio registrado na sexta-feira passada (17/03) na região do Quero-Quero, que terminou na morte de Michael Augusto de Castro - de apenas 20 anos. O avanço nos trabalhos, inclusive, resultou na apreensão de dois adolescentes de 16 anos durante a operação 'Fecha Quartel'; os jovens foram localizados em um apartamento na região de Olarias.

Segundo as investigações, os jovens apreendidos teriam matado Michael após a vítima ter saído com a namorada de um deles; após dispararem várias vezes contra ele, a dupla teria abandonado o corpo do rapaz em um terreno baldio. De acordo com perícia do Instituto Médico Legal (IML), Michael apresentava ferimentos no crânio, barriga e face.

Outros crimes

A Polícia Civil já vinha apurando o envolvimento de um dos adolescentes em investigações de homicídios já concluídas, e o mesmo adolescente também está sendo investigado por outros homicídios e tentativas, alguns dos quais ocorridos neste ano. Ainda de acordo com os policiais, a investigação sobre o assassinato de Michael de Castro deve ser finalizada nos próximos dias.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE