‘Racha’ em PG começou 2 km antes da colisão com morte | aRede
PUBLICIDADE

‘Racha’ em PG começou 2 km antes da colisão com morte

Vídeo obtido com exclusividade pelo Portal aRede reforça indícios de crime de trânsito. Advogado Fernando Madureira encaminhará material à polícia

VÍDEO
Imagens mostram início da ‘disputa’ entre dois veículos | Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um novo vídeo recebido com exclusividade pelo Portal aRede e Jornal da Manhã confirma que os veículos envolvidos na morte do empresário Landerson Fernando Matiak, registrada em Ponta Grossa no dia 16 de março, já praticavam disputa de ‘racha’ em via pública no mínimo há dois quilometros antes da colisão com o veículo da vítima. (Clique acima para ver o vídeo).

Conforme informou o advogado Fernando Madureira, que atende a família da vítima, “se extrai das imagens da câmera de segurança, que os veículos BMW e CLIO, estavam às 22:33 horas no sinaleiro existente em frente ao estabelecimento comercial denominado Machado Pneus, localizado na Avenida Visconde de Mauá, nº 2180, minutos antes de atingirem o carro da vítima. Se nota ainda, que este semáforo está localizado na mesma via e sentido do local da colisão, numa distância de mais de 02 (dois) quilômetros, onde aparecem os dois veículos emparelhados e arrancando de forma brusca dando inicio a competição”.

Madureira disse que não há dúvidas de que os motoristas dos veículos BMW e CLIO não se encontraram somente perto do local da colisão, eles já vinham há mais de 02 quilômetros praticando “racha”.  O advogado relatou que estão sendo feitas buscas em outras empresas e residências da rua Visconde de Mauá, para conseguir mais vídeos que demonstrem a trajetória dos veículos envolvidos na morte da vitima, inclusive nome de testemunhas que possam ter presenciado que antes da colisão os veículos estariam praticando disputa naquela via pública.

O advogado fez pesquisa junto ao DETRAN, na qual mostra que o veiculo BMW foi comprado no dia 07/03/2023, e no mesmo dia este veículo sofreu autuação por que o motorista utilizou do veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa, mediante arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus. O advogado vai encaminhar os vídeos e demais documentos para a autoridade policial dar prosseguimento nas investigações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE