Nucria prende homem acusado da abusar sexualmente de enteada | aRede
PUBLICIDADE

Nucria prende homem acusado da abusar sexualmente de enteada

Homem de 42 anos foi preso nesta quarta-feira. Violência sexual teve início quando a vítima tinha 14 anos. Conjunção carnal foi comprovada em exame pericial

VÍDEO
Delegada detalha prisão de homem acusado de estupro | Autor: Divulgação/PC

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 42 anos foi preso, nesta terça-feira (22), após ter abusado sexualmente de sua enteada, uma menor com apenas 15 anos. Os abusos começaram no ano passado, quando a vítima tinha 14 anos. A conjunção carnal foi comprovada em exame pericial. O homem foi preso pela Polícia Civil, e encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza.

O caso foi denunciado pela mãe da criança, logo que descoberto, ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolecente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa. Diante da gravidade dos fatos e da possibilidade de novos abusos, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão do homem, cujo mandado foi expedido pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada, os abusos começaram em agosto de 2022. A partir deste mês, o padrasto se dirigia até a cama da vítima, onde acariciava as partes íntimas da menor, então com 14 anos. Com o passar do tempo, os abusos se intensificaram, até que houve a conjunção carnal. De acordo com a menor, que chamava o padrasto de ‘pai’, este último episódio aconteceu no início deste ano. A mãe, ao saber da situação, buscou de imediato o Nucria, onde formalizou a denúncia.

O cumprimento de mandado de prisão ocorreu nesta terça. Ele foi interrogado, respondendo por violência sexual, e depois foi encaminhado ao presídio, onde encontra-se à disposição da justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE