Prefeitura oferece oficina de Artes Visuais gratuitas | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura oferece oficina de Artes Visuais gratuitas

O projeto é voltado para todas as idade. Teve início neste mês de março e segue até o final do ano

Prefeitura oferece Oficinas de Artes Visuais gratuitas
Prefeitura oferece Oficinas de Artes Visuais gratuitas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 Estão abertas as inscrições para Oficinas de Artes Visuais da Prefeitura de Ponta Grossa, ofertadas através da Secretaria Municipal de Cultura. O projeto é gratuito e aberto para todas as idades. As atividades tiveram início neste mês e seguem até o final do ano no espaço do Ponto Azul.

De acordo com Mariângela Digiovanni, gerente do setor de Artes Visuais da Secretaria Municipal de Cultura, e responsável pelo projeto, as oficinas vão trabalhar com tinta guache sobre papel, composição de cores e leituras de obras que desenvolvam a percepção sobre arte. Também são programadas visitas a exposições. “Oferecemos, com essas atividades, a oportunidade das pessoas conhecerem mais sobre arte e desenvolveram suas habilidades e criatividade”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.

São duas possibilidades de horários: quartas-feiras, das 14h às 16h, ou sextas-feiras, das 9h às 11h. As inscrições podem ser feitas diretamente no Ponto Azul ou através do site da Secretaria, no formulário

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE