Homem é preso por homicídio e ocultação de cadáver em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por homicídio e ocultação de cadáver em PG

Suspeito estaria envolvido na morte de Danilo da Silva Carneiro Lobo, de 25 anos. Assassinato teria acontecido durante uma partida de truco

Rapaz foi detido pelas autoridades no bairro Contorno e está à disposição da justiça
Rapaz foi detido pelas autoridades no bairro Contorno e está à disposição da justiça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (15), em Ponta Grossa, pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Segundo informações encaminhadas ao Jornal da Manhã e Portal aRede, o suspeito estaria envolvido na morte de Danilo da Silva Carneiro Lobo, de 25 anos, registrada em dezembro de 2022.

O rapaz foi detido pelas autoridades no bairro Contorno e está à disposição da justiça. Com a conclusão das investigações, finalizadas ainda no último mês de fevereiro, outro suposto autor dos crimes também foi indiciado e está foragido.

O jovem Danilo da Silva desapareceu no dia 6 de dezembro. O corpo foi localizado em um matagal nos fundos do Centro de Eventos de Ponta Grossa, somente no dia 11. Ele era morador na região da Santa Terezinha.

Relembre o caso

A vítima teria sido assassinada por dois indivíduos dentro de uma residência, com golpes de foice e de facão, enquanto jogavam truco e ingeriam bebida alcoólica. No momento do assassinato, um dos autores teria, supostamente, realizado a cobrança de uma dívida.

O corpo de Danilo teria permanecido por mais de um dia na residência, até que um dos autores conseguisse um veículo. Posteriormente, o corpo foi levado até o local em que foi encontrado. 

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE