Gestores municipais participam de encontro na Acipg | aRede
PUBLICIDADE

Gestores municipais participam de encontro na Acipg

Claudio Grokoviski, Secretário Municipal da Fazenda de Ponta Grossa, além de Tônia Mansani, estarão na sede da entidade nesta segunda

Claudio Grokoviski, secretário da Fazenda de Ponta Grossa
Claudio Grokoviski, secretário da Fazenda de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), na figura de sua presidente Giorgia Bin Bochenek e seus diretores, convida os associados a participarem da reunião da diretoria agendada para esta segunda-feira (13), que terá a presença de convidados para discutir os avanços e desafios da cidade de Ponta Grossa.

O evento ‘Associado, você faz a Acipg’ terá como convidados Tânia Mansani, Presidente da Agência de Inovação de Desenvolvimento de Ponta Grossa e Coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, e Claudio Grokoviski, Secretário Municipal da Fazenda de Ponta Grossa.

A reunião também terá a presença da presidente da ACIPG, bem como dos demais diretores, tendo previsão para iniciar às 18h30. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://acipg.org.br/inscricao-de-evento/?codigo=369.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE