Polícia procura foragido por feminicídio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia procura foragido por feminicídio em PG

Daverson Mateus dos Santos está foragido desde o dia que atirou contra sua companheira Kely Cristina Alves dos Santos. Ela faleceu nesta sexta-feira (3), no Hospital Santa Casa de Misericórdia

VÍDEO
Delegada responsável pelas investigações, Claúdia Krüger, comentou sobre o caso | Autor: Divulgação/Polícia Civil

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Kely Cristina Alves dos Santos, de 27 anos, morreu na noite desta sexta-feira (3) no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Ponta Grossa. Ela estava internada no local desde o dia 18 de fevereiro, quando foi baleada no abdômen pelo próprio companheiro, Daverson Mateus dos Santos, também de 27 anos. Ele está foragido desde a data do crime e a Polícia Civil está com os esforços concentrados para prende-lo. 

A delegada responsável pelas investigações do caso, Claúdia Krüger, lamentou a morte que aconteceu nas vésperas do Dia da Mulher. "A notícia que a vítima Kelly não resistiu aos ferimentos trouxe bastante tristeza, considerando que estávamos bastante esperançosos em relação ao seu quadro de saúde", disse. 

Ela também explicou que Daverson, que no momento está foragido, deve responder pelo crime de feminicídio e pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão. "Todos os esforços estão sendo concentrados para sua captura considerando que ele se encontra foragido desde a data que praticou esse crime", salientou.

O caso

Kely foi baleada no dia 18 de fevereiro, sábado de carnaval. O crime aconteceu por volta das 2h25 na rua Furiel, em frente à Escola Santa Marta. O tiro atingiu a mulher na altura do abdômen, no lado direito do corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, que enviou uma viatura do Siate para o local. Contudo, diante da gravidade, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, com o médico de plantão. A mulher foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, onde veio a falecer nesta sexta-feira (3). O autor dos disparos se evadiu do local e até o momento não foi localizado.

Imagens das câmeras de segurança localizadas na região do núcleo Santa Marta, no bairro Colônia Dona Luiza, flagraram o momento do crime (veja aqui).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE