Marcelo Rangel 'convida' Dudu Nobre para fazer show em PG | aRede
PUBLICIDADE

Marcelo Rangel 'convida' Dudu Nobre para fazer show em PG

O ex-prefeito participou de um jantar entre governadores, no Rio de Janeiro, onde conversou com o cantor

Marcelo Rangel e Dudu Nobre em jantar no Palácio Guanabara
Marcelo Rangel e Dudu Nobre em jantar no Palácio Guanabara -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atual secretário estadual de Inovação Marcelo Rangel participou, na noite de ontem (3), de um jantar com governadores e lideranças de diferentes estados no Palácio Guanabara, sede oficial do governo do Rio de Janeiro.

Na oportunidade, além de conversar com diversos políticos conhecidos como os governadores de São Paulo e Rio de Janeiro - Tarcísio Freitas e Claudio Castro, respectivamente - o ex-prefeito de Ponta Grossa conseguiu gravar um vídeo ao lado do sambista Dudu Nobre, que ficou responsável pela música do jantar. 

"Estou aqui com o Dudu, ele é muito gente boa. Você vai tocar se Deus quiser na nossa terra, em Ponta Grossa, e em Curitiba também", afirmou Rangel.

"Já conheço Curitiba e Ponta Grossa também. Povo maravilhoso. Quero mandar um beijo para os meus parentes de Curitiba, às vezes eu vou lá dar uma 'olhadinha'", brincou o cantor. 

COSUD

Marcelo Rangel esteve no Rio de Janeiro entre quinta-feira (2) e este sábado (4) para prestigiar o 7º Consórcio de Integração Sul e Sudeste (COSUD). Em sua sétima edição, o Consórcio já conta com aproximadamente mil participantes. O evento recebe representantes do poder público e da iniciativa privada dos três estados do Sul e dos quatro estados do Sudeste do Brasil, que juntos concentram cerca de 55% da população e 70% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE