Confusão em bar no Centro de PG termina com idoso ferido e preso | aRede
PUBLICIDADE

Confusão em bar no Centro de PG termina com idoso ferido e preso

Homem de 62 anos bateu a cabeça no chão após uma confusão; antes disso, o senhor teria assediado uma cliente do local

Guarda Municipal precisou ir até o local por volta da 1 hora da manhã
Guarda Municipal precisou ir até o local por volta da 1 hora da manhã -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um idoso de 62 anos teria causado uma grande confusão em um bar na rua Augusto Ribas, no Centro de Ponta Grossa, por volta da 1 hora da manhã desta quinta-feira (2). Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o senhor teria assediado uma cliente do local e, após uma discussão com o marido dela, acabou agredido e com um ferimento na cabeça após cair no chão.

Após essa sequência de situações, a GCM foi chamada e a vítima do assédio denunciou o idoso, que segundo testemunhas apresentava sinais visíveis de embriaguez; com isso, a mulher registrou a ocorrência de importunação sexual e o idoso, após ser atendido e levado para a UPA Sant'Ana, foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP) por volta das 4 horas da madrugada.

Assédio

De acordo com a mulher, o idoso teria se aproximado dela de forma violenta e dito que gostaria de chupar as partes íntimas dela; um homem que viu a situação interviu e retirou o homem do local. Porém, minutos depois, o idoso ainda seguia do lado de fora e a vítima acabou informando ao marido, que não estava no momento do assédio, sobre a situação.

As informações são da Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE