PM e GCM prendem três por tráfico em Uvaranas e na Ronda | aRede
PUBLICIDADE

PM e GCM prendem três por tráfico em Uvaranas e na Ronda

Prisões foram registradas ao longo desta terça; drogas, celulares, balanças e uma faca acabaram apreendidas

Apreensão de agentes municipais foi no bairro da Ronda
Apreensão de agentes municipais foi no bairro da Ronda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas pelas equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) em Ponta Grossa ao longo desta terça-feira (28). Entre as drogas apreendidas durante as abordagens estão maconha, cocaína e haxixe, além de balanças de precisão, aparelhos celulares e uma faca; os três suspeitos foram levados pelos agentes de segurança à 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

A primeira apreensão foi no bairro de Uvaranas, na região da rua Siqueira Campos; após denúncias anônimas, policiais encontraram os dois suspeitos de atuar nesta área da cidade por volta das 13 horas. Com eles, os PMs localizaram seis envelopes de cocaína prontas para a venda, além de pouco mais de 200 gramas da droga que ainda seria preparada, como também pequenas quantidades de maconha e haxixe, além das balanças de precisão, celulares e uma faca.

Mais tarde, por volta das 10 da noite, guardas municipais encontraram um homem em atitude suspeita em uma via do bairro da Ronda: ao abordá-lo, as equipes encontraram 1,5 kg de maconha, parte dela em pacotes prontos para uso, juntamente com uma pequena quantidade da haxixe e dois celulares.

As informações são da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE