Projeto da FASPG prepara servidores para a aposentadoria | aRede
PUBLICIDADE

Projeto da FASPG prepara servidores para a aposentadoria

A iniciativa desenvolvida pela Divisão de Psicologia e Apoio Social da Faspg tem como público alvo servidores e servidoras com 55 anos ou mais

O evento marcado para a próxima quarta-feira (08) será realizado das 10h30 às 15h30, na sala do Conselho Municipal de Assistência Social, que fica na sede da FASPG
O evento marcado para a próxima quarta-feira (08) será realizado das 10h30 às 15h30, na sala do Conselho Municipal de Assistência Social, que fica na sede da FASPG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa realiza na próxima quarta-feira (08) o primeiro encontro do Projeto 'Existe vida depois da aposentadoria? Preparando-se para essa nova fase'.

A iniciativa desenvolvida pela Divisão de Psicologia e Apoio Social da Faspg tem como público alvo servidores e servidoras com 55 anos ou mais que estão em processo de aposentadoria.

De acordo com o psicólogo Angelo Bonateli Neto, falar sobre esse período cheio de mudanças e desafios é necessário porque tudo fica mais fácil se for planejado com antecedência. “Com o aumento na expectativa de vida, a cada ano cresce o número de aposentados e aposentadas. Longe do trabalho formal, aquilo que era rotineiro muda e novas adaptações precisam ser feitas. Ou nos preparamos antecipadamente ou somos pegos de surpresa”, justifica o psicólogo.

O evento marcado para a próxima quarta-feira (08) será realizado das 10h30 às 15h30, na sala do Conselho Municipal de Assistência Social, que fica na sede da FASPG.

O pré-agendamento pode ser feito no link https://forms.gle/wLbDroLmsd3owLBK9. Haverá lista de presença para correção de ponto junto ao RH. Os servidores que não tiverem como se locomover até a fundação, podem solicitar aos seus coordenadores agendamento de transporte.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE