Criança mete a mão no acelerador e faz moto invadir imóvel | aRede
PUBLICIDADE

Criança mete a mão no acelerador e faz moto invadir imóvel

Acidente aconteceu na noite deste domingo no bairro Santa Mônica. Vítimas foram atendidas pelo Siate e Samu

Vítimas do acidente foram encaminhadas à UPA Santana pelo Siate e Samu
Vítimas do acidente foram encaminhadas à UPA Santana pelo Siate e Samu -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grande susto. Foi assim que os moradores do bairro Santa Mônica, em Ponta Grossa, definiram o acidente ocorrido na noite deste domingo (26), na Rua Santo Egito. Uma moto, ocupada pelo pai de 38 anos e a filha de 8 anos, invadiu o terreno da própria residência, fazendo-os sofrer a queda. Os dois foram socorridos pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma (Siate), do Corpo de Bombeiros, e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

As circunstâncias do acidente foram apuradas pela reportagem do Portal aRede. O pai pode ter agido com desatenção. A menina estava em sua garupa e ele não percebeu quando ela esticou o braço, colocou a mão no acelerador e aumentou a velocidade. A motocicleta estava em frente ao portãozinho e neste ponto do terreno existe um degrau. A moto, desgovernada, fez esta transposição e virou, derrubando-os.

As lesões das vítimas não são graves. A menina sofreu contusão nos braços e o pai ferimentos nas pernas. O Siate fez o socorro com o auxílio do médico do Samu. Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Santana e deverão ser liberados nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE