Cavalo solto na rua provoca acidente com duas vítimas graves | aRede
PUBLICIDADE

Cavalo solto na rua provoca acidente com duas vítimas graves

Animal atropelado morreu no local. Condutor da moto foi levado entre a vida e a morte ao Hospital Universitário

Acidente aconteceu na noite deste sábado (25), na Rua Seebatião Bastos
Acidente aconteceu na noite deste sábado (25), na Rua Seebatião Bastos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas sofreram lesões graves num acidente ocorrido na noite deste sábado (25), por volta das 20h30, na Rua Sebastião Bastos, no Núcleo Costa Rica, na região de Uvaranas. Elas ocupavam uma motocicleta que atropelou um cavalo. A força do impacto projetou o animal a vários metros de distância, matando-o na hora.

Como resultado da batida, os dois ocupantes da moto foram projetados ao solo. O condutor sofreu traumatismo de crânio encefálico. O garupa recebeu ferimentos generalizados. Os dois foram socorridos pelo Siate do Corpo de Bombeiros, e pelas equipes Bravo 3 e Alfa 1, ambas do Samu.

O acidente gerou um clima de revolta na comunidade. Conforme as autoridades da área de segurança da cidade, o dono do cavalo não compareceu ao local da ocorrência. Porém, há relatos que alguns moradores o localizaram e o agrediram. Houve a necessidade da intervenção de equipes da Polícia Militar.

As causas e responsabilidades pelo acidente serão apuradas por inquérito policial. Uma fonte consultada pelo Portal aRede explicou ser consenso no Direito que o dono ou detentor do animal responderá pelos danos causados por este, pois é sua obrigação cuidar do animal de modo que ele não possa causar nenhum tipo de problema a terceiros.

As equipes de socorro, ouvidas pela reportagem, relataram que o condutor da moto, por conta da gravidade das lesões (o código dele é 3), foi encaminhado inconsciente ao Hospital Universitário. O outro rapaz foi levado à UPA Santana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE