Ponta Grossa convoca 43 novos profissionais para vagas na educação | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa convoca 43 novos profissionais para vagas na educação

A apresentação dos profissionais será no dia 27 de fevereiro, às 9 horas, no Anfiteatro Eunice Miró Guimarães

Os profissionais poderão escolher o local de trabalho, dentro das vagas e locais disponibilizados pela Secretaria Municipal de Educação
Os profissionais poderão escolher o local de trabalho, dentro das vagas e locais disponibilizados pela Secretaria Municipal de Educação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa lançou, nesta semana, novos editais de convocação para Assistente de Educação e Professores, de 20h e 40 horas, com vagas para aprovados em Teste Seletivo e em Concurso Público. A apresentação dos profissionais será no dia 27 de fevereiro, às 9 horas, no Anfiteatro Eunice Miró Guimarães, na Vila Coronel Cláudio.

Estão sendo convocados 20 professores do Teste Seletivo 001/2021, tanto de 20h quanto de 40 horas. Também estão convocados outros 22 professores aprovados no Concurso Público 001/22, também para 20h e 40 horas, além de uma assistente de educação aprovada no Concurso Público 001/22.

O não comparecimento na data e hora da convocação acarretará em desistência da vaga. O Anfiteatro Eunice Miró Guimarães fica situado à Rua Bonifácio Ribas n° 230, Vila Coronel Cláudio – Bairro Uvaranas, ao lado da Escola Municipal Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães. Na data, os profissionais poderão escolher o local de trabalho, dentro das vagas e locais disponibilizados pela Secretaria Municipal de Educação.

Os editais com os nomes e demais informações estão disponíveis no site da Prefeitura, no ícone ‘Concursos’, ou nos links abaixo:

Professor Teste Seletivo 20h e 40h

Assistente de Educação

Professor 20h – Concurso Público

Professor 40h – Concurso Público

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE