Ex-professora do 'Sampaio' morre aos 58 anos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Ex-professora do 'Sampaio' morre aos 58 anos em PG

Fanny Monteiro, que se aposentou em 2021, morreu na tarde desta quinta; ex-alunos e colegas renderam homenagens nas redes sociais

Fanny deixa marido e dois filhos
Fanny deixa marido e dois filhos -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A comunidade escolar da região de Uvaranas, especialmente do Colégio Estadual General Antônio Sampaio, foi surpreendida com a triste notícia da morte da professora Fanny Monteiro aos 58 anos. A professora, que havia se aposentado em 2021, morreu na tarde desta quinta-feira (16) de causas não informadas; desde que a notícia chegou aos ex-alunos e colegas, muitas homenagens a Fanny foram publicadas nas redes sociais.

"Descanse em paz professora, vai fazer muita falta. Que Deus conforte o coração dos familiares", disse uma ex-aluna. "Gratidão por tudo que me ensinou", destaca outra homenagem. "Quero relatar aqui a pessoa maravilhosa que ela era, super professora, ela marcou minha vida. Nunca vou esquecer dos conselhos dados por ela", agradece outra ex-aluna.

Sepultamento

Fanny, que deixa marido e dois filhos, está sendo velada na Capela São Francisco e o Sepultamento será às 14 horas desta sexta-feira (17) no Cemitério Santo Antônio, localizado no bairro do Jardim Carvalho.

Com informações da página Alunos Campos Gerais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE